Blog do Prisco
Destaques

União entrega 21 milhões para Florianópolis

A Superintendência do Patrimônio da União de Santa Catarina – SPU/SC entregará para a Prefeitura Municipal de Florianópolis uma área de 9 mil m² no Centro da cidade, avaliado em mais de 21 milhões de reais. O local conta com 4 edificações que servirão para instalação de restaurante popular, creche, centro de atendimento para população de rua, Secretaria de Assistência Social, entre outras.

Esta entrega atende as políticas públicas de Educação e Assistência Social, além de diminuir o custo da administração pública com aluguel.

O Superintendente do Patrimônio da União, Nabih Henrique Chraim acaba de fazer explanação sobre a importância da entrega perante o Grupo Especial de Destinação Supervisionada, do Ministério da Economia em Brasília, a qual foi prontamente aprovada.

A partir de agora devem ser realizados os trâmites burocráticos necessários para a formalização da cessão da União para o município que devem findar ainda em 2021.

IMÓVEL: terreno urbano com a área de 9.245,15 m² (nove mil, duzentos e quarenta e cinco metros e quinze decímetros quadrados) e benfeitorias com 3.280,38 m² (três mil, duzentos e oitenta metros e trinta e oito decímetros quadrados), situado na Avenida Mauro Ramos, 722, em Florianópolis/SC,

foto>divulgação