Blog do Prisco
Destaques

Univali firma convênio para oferta de bolsas de estudo e serviços com a Unimed Litoral

A parceria vai beneficiar cerca de 2 mil colaboradores da empresa e dependentes

Cerca de 2 mil colaboradores da Unimed Litoral serão beneficiados pelo convênio técnico-científico para a concessão de bolsas de estudo e serviços com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). A parceria, formalizada nesta quinta-feira, 9, contempla todos os funcionários da cooperativa e seus dependentes.

Por meio do convênio serão concedidos descontos de até 30% nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU), nos cursos de graduação, especialização, mestrados e doutorados oferecidos pela instituição, além da Univali Idiomas. O convênio também prevê descontos em serviços como o Laboratório de Análises Clínicas (Leac).

A Unimed Litoral completou 30 anos no dia 2 de junho com 516 médicos cooperados e consolidada entre as mais importantes estruturas de saúde de Santa Catarina e dos 13 municípios onde atua – Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Ilhota, Itajaí, Itapema, Luiz Alves, Navegantes, Penha, Porto Belo e São João do Itaperiú.

“Nós e a Univali temos visões semelhantes sobre responsabilidades sociais, somos parceiros de longa data trabalhando para o desenvolvimento da região, e esse convênio é mais um benefício aos colaboradores da nossa empresa, que está avaliada entre as melhores do Brasil para trabalhar”, destaca o presidente da Unimed Litoral, Umberto João D´Ávila.

“Incentivar a qualificação profissional e facilitar o acesso ao ensino é um dos nossos propósitos como universidade comunitária. Estas parcerias proporcionam uma maior aproximação da universidade com a comunidade e, por consequência, o aperfeiçoamento profissional de milhares de pessoas. Desejamos que os colaboradores da Unimed Litoral e seus familiares sintam-se estimulados a ampliar sua formação e que venham conhecer todas as possibilidades disponíveis na Univali”, afirma o reitor, professor Valdir Cechinel Filho.

foto>divulgação