Blog do Prisco
Destaques

Vampiro questiona excesso de pedágios no trecho sul da BR-101

A instalação de quatro praças de pedágio no trecho sul da BR-101 é tema de discussão que o deputado Luiz Fernando Vampiro levanta nesta segunda-feira (14) com entidades e lideranças políticas da região.

Vampiro vai participar de uma reunião da bancada do Sul na Associação Empresarial de Criciúma, às 10 horas. O assunto também será discutido às 19 horas, na reunião da Câmara de Vereadores de Içara, com a presença do deputado.

“A cobrança de pedagio em quatro pontos, além da praça já existente em Palhoça, é realmente uma exorbitância”, criticou Vampiro. A Bancada do sul, posicionou-se contrária à intenção do governo federal de ativar o elevado número de praças de cobrança. Vampiro reforçou o posicionamento no plenário.

“As quatro praças de pedágio com localização em Laguna, Tubarão, São João do Sul e Araranguá em um trecho correspondente a 220 quilômetros de extensão. No norte do estado há duas praças na mesma rodovia com uma distância total de 240 quilômetros. Por que este tratamento diferenciando?” questionou o parlamentar.