Blog do Prisco
Destaques

Vereadora Marcilei Vignatti se filia ao PSB de Chapecó

A vereadora Marcilei Vignatti se filia ao Partido Socialista Brasileiro (PSB/40), que está em processo de reestruturação no Estado de Santa Catarina e sob novo comando se reposiciona em Chapecó na oposição ao governo municipal. A filiação ocorreu nesta segunda-feira (30).

A decisão de mudança é resultado da necessidade de ampliação do diálogo com diferentes setores da sociedade e com os rumos que se desenham no município. “É urgente e necessário ampliar o diálogo com liberdade, colocar Chapecó no centro do debate e apostar na participação do povo”, avalia.

Para Marcilei é preciso romper a barreira da polaridade, que nada constrói, só divide. “ É unindo esforços para o bem comum, que vamos trabalhar para uma cidade cosmopolita. Chapecó precisa se reinventar e retomar a posição de município líder em desenvolvimento, com planejamento estratégico, sustentabilidade e humanização”, afirma.

Marcilei garante que irá seguir atuante nas pautas que priorizam o bem-estar social e as novas perspectivas de vida.  “Seguirei firme e focada na defesa da democracia e no enfrentamento as desigualdades sociais. Continuo ao lado da população chapecoense, atuando de forma consciente, qualificada e propositiva no sentido de resolver os problemas da população “, destaca.