Blog do Prisco
Destaques

Vice-governadora e secretária nacional reforçam grande encontro do PSL Mulher em SC

A vice-governadora lembrou que, apesar da reforma administrativa ainda não ter sido aprovada, já estão funcionando no Governo setores que vão trazer eficiência, transparência e integridade para Estado

As principais lideranças femininas do PSL em Santa Catarina estiveram reunidas neste sábado (16), durante o Encontro do PSL Mulher, ocorrido na sede da Abersesc, em Florianópolis. O evento iniciou às 16h e foi organizado pela palhocense Mayara Bassi, representante do PSL Mulher em Palhoça.

Além da presença da vice-governadora Daniela Reinehr, o encontro também contou com a participação da Deputada Estadual Ana Caroline Campagnolo e da Secretaria Nacional do PSL Mulher, Carolina Lompa. A Deputada Federal Caroline de Toni foi representada por sua assessora Cristina Maia de oliveira.

Daniela Reinehr, vice-governadora, Mayara Bassi, organizadora do evento e Carolina Lompa, secretária nacional do PSL – foto>divulgação

Durante o encontro, a professora e mestre em Liderança de Coaching Eliane Camargo proferiu uma palestra sobre Oratória Política. Logo em seguida, a governadora Daniela agradeceu a presença de todas, nominando dezenas de colegas que se empenharam na organização do encontro. Ela lembrou do sentimento que motivou a todas durante a campanha eleitoral que levou às vitórias do Presidente Jair Bolsonaro e do Governador Carlos Moisés:

– Temos uma vontade gigante em fazer alguma coisa acontecer. É preciso seguir cultivando o que colhemos de bom, e plantando a semente do bem -, disse ela.

REVOLUÇÃO NO BRASIL

Para Daniela, o PSL promoveu uma verdadeira revolução na política no Brasil.

– Temos que acreditar em tudo o que a gente quer conseguir, nossos sonhos e projetos. Nosso projeto nunca foi pessoal. Nós queríamos eleger o presidente da republica e mudar o Brasil. Agora, não podemos errar, porque recebemos uma oportunidade única. A gente cansou de tudo o que estava errado, e aqui estamos nós, completou.

A vice-governadora lembrou que, apesar da reforma administrativa ainda não ter sido aprovada, já estão funcionando no Governo setores que vão trazer eficiência, transparência e integridade para Estado.

– Sigam acreditando, porque temos condições de chegar à Excelência, – completou.

GRANDES PROPORÇÕES

Mayara Bassi conta que a ideia de promover um evento entre mulheres no mês de março surgiu no final do ano passado, a partir de um grupo que costumava se reunir em São José. O evento acabou tomando proporções maiores, e acabou recebendo a visita de mulheres de outras regiões do Estado, como Chapecó.

Mayara destacou a importância das mulheres ocuparem espaço na política, ressaltando que os destaques femininos do PSL nas eleições do ano passado reforçaram ainda mais a relevância do PSL Mulher.