Blog do Prisco
Destaques

Zancanaro lança pré-candidatura à Deputado Estadual

O Partido Social Democrático (PSD) reuniu neste domingo (19), aproximadamente mil pessoas em Campos Novos para o lançamento da pré-candidatura à deputado Estadual , do ex-prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro. O evento teve a presença do presidente estadual do PSD, deputado Milton Hobus, do pré -candidato ao Senado, Raimundo Colombo e pré-candidato ao governo de Santa Catarina, Gean Loureiro.

“É preciso abrir espaço para inovação para acelerar os investimentos, é preciso fortalecer a segurança no interior e só quem foi ou é prefeito sabe, que essas demandas tem urgência e precisam ser priorizadas. Santa Catarina não pode perder mais tempo, vamos inovar! Vamos acelerar e fazer desse Estado o maior da nação. É uma honra tê-los aqui, Campos Novos se sente prestigiada e muito valorizada com esse grande time de líderes abnegados por um futuro de muito orgulho para todos nós, catarinenses.”, disse o pré-candidato a deputado Estadual, Silvio Alexandre Zancanaro.

Em sua fala, o pré-candidato ao governo do Estado, Gean Loureiro, reforçou a importância do apoio a pré-candidatura de Zancanaro. “Mesmo com temperaturas baixas estamos aqui, em peso, com todos os pré-candidatos, presentes para esse grande evento e para prestigiar esse jovem que com o apoio dos catarinenses reapresentará muito bem a região e o Estado na ALESC”, comentou.

“É uma honra poder estar aqui. O tamanho desse evento hoje mostra que estamos no caminho certo. Zancanaro é um jovem, com muitas ideias, que muito fez por Campos Novos e que agora poderá ampliar esse trabalho para todo a região e Estado”, falou o pré-candidato ao Senado, Raimundo Colombo.

O presidente do PDS estadual, Milton Hobus, afirmou que Zancanaro faz parte da boa política. “Ter Zancanaro em nosso partido, o que ele fez em Campos Novos e o que poderá fazer na ALESC vai ajudar a transformar o nosso Estado para muito melhor”.

Também estiveram presentes no evento os pré-candidatos a deputados federais, Marlene Fengler, Darci de Matos, Ricardo Guidi, José Otávio Caliari Filho (Tuti), Gerri da Consoli e diversas lideranças de Campos Novos e municípios da região.