Blog do Prisco
Manchete

Zé Milton colocará Amin e Kennedy no seu palanque em encontro em Sombrio!

Com a presença confirmada dos candidatos a governador Esperidião Amin (coligação Experiência para Servir SC PP/PSDB/Cidadania/PTB) e a senado Kennedy Nunes, o lançamento da campanha do deputado estadual Zé Milton (Progressistas), sábado (27), em Sombrio, ganha status de evento majoritário.

Prefeitos, vices, vereadores, dirigentes e filiados do partido de várias regiões do Estado são esperados para o encontro que acontecerá a partir das 14h59 no complexo Parque das Águas. Também estão confirmadas as presenças dos todos os prefeitos Progressistas da região da AMESC, base eleitoral de Zé Milton, além da AMUREL, AMREC. Do Alto Vale do Itajaí, virão os cinco prefeitos apoiadores declarados à reeleição de Zé Milton, entre eles o ex-deputado e atual prefeito de Ituporanga, Gervásio Maciel.
A presença de Amin, segundo os organizadores, dará o clima majoritário ao encontro que servirá como o primeiro grande ato do partido no Sul do Estado nessas eleições. “Preparamos o que será a grande chegada do Progressistas para as eleições no Sul”, projeta o anfitrião Zé Milton.

foto>divulgação