Blog do Prisco
Manchete

Entidade de oficiais militares repudia post de deputado estadual

A postagem do Deputado Ivan Naatz utilizando o assassinato de PM em serviço ( noite de 11/03/2022) por um criminoso (que em perseguição resistiu com forte armamento sendo morto em confronto (com a PM) está causando revolta e grande indignação no seio da Polícia Militar e até do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e de todo o Brasil.

A revolta maior, evidentemente, é no Estado, incluindo-se aí oficiais gestores. Vale lembrar que afinal ninguém nasce Coronel. O caminho até esta alta patente é árduo, dura 30 anos e tem que ser trilhado com êxito e dedicação. Este é o sentimento, em linhas gerais, do oficialato em relação ao post do parlamentar. Que rendeu inclusive a manifestação abaixo do presidente da Feneme (Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais).

“Consideramos que o Deputado foi extremamente oportunista e desdenhoso na medida que utiliza da morte heroica do Soldado PMSC Luiz Fernando para criar cisão entre as classes e querer “faturar” com uma lamentável fatalidade.

Todos,  Praças, Oficiais, familiares e sociedade estão de luto. O momento é de respeito e de preito, não de manifestações oportunistas e baixas, dentre outros adjetivos, como esta.

O Deputado sofrerá, por certo com sua inoportuno e repugnante manifestação, os devidos desgastes políticos e até mesmo os judiciais decorrentes.

Indignação e repúdio total a manifestação do Deputado Ivan Naatz.

O que se espera é que reconheça que sua manifestação à todos e venha a publico se redimir da “bobagem” que acabou fazendo.”

Coronel PMSC  MARLON

Presidente da FENEME

Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais

Posts relacionados

Justiça Eleitoral completa 80 anos de reinstalação e recebe homenagem da Alesc

Redação

Projeto que amplia desembargadores e estrutura do TJSC começa a tramitar nesta terça

Redação

Projeto que amplia desembargadores e estrutura do TJSC: sem a relatoria do deputado Ivan Naatz na Alesc

Redação