Blog do Prisco
Notícias

A força da mulher na campanha de Mariani e Napoleão

A campanha de Mauro Mariani e Napoleão Bernardes terá o apoio de uma caravana de mulheres engajadas ao projeto. Lideradas pela primeira – dama, Nicole Torret Moreira, e a esposa do candidato ao governo pelo MDB, Cynthia Mariani, além da viúva de Luiz Henrique da Silveira, Ivete Appel da Silveira, que terá participação fundamental no processo, como suplente do Senador Jorginho Mello (PR), elas ouvirão e conhecerão a realidade de cada canto de Santa Catarina, o que será fundamental para um governo próximo aos catarinenses.

Cynthia, Ivete e Nicole – foto>divulgação

Mais do que reuniões de lideranças, elas estarão no meio do povo, farão caminhadas mostrando a força da mulher na política e o lado familiar. Na próxima semana, Cynthia Mariani, estará reunida com a esposa do candidato a vice, Maria Augusta Barros, que também estará engajada no processo, bem como a esposa do candidato ao Senador, Paulo Bauer, Débora Bauer.

O MDB é o partido com o maior número de mulheres frente ao poder executivo e legislativo em Santa Catarina. São 136 vereadoras e oito prefeitas eleitas, além de ter mais de 40 mil filiadas à sigla.

 

Foto: Júlio Cavalheiro