Blog do Prisco
Destaques

Antídio lança campanha e avisa: quer distância da dupla Moisés/Udo

Acontecerá nesta sexta-feira, dia 2 de setembro, o lançamento da campanha a deputado estadual do empresário e ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, e do deputado federal Carlos Chiodini, que busca a reeleição. O evento terá início às 19h30, no Jaraguá Master Hall. Apoiadores e simpatizantes são esperados. Do MDB, Celso Maldaner, que busca uma vaga ao Senado, foi convidado e já confirmou presença.
O evento ocorrerá na cidade onde Lunelli teve êxito como prefeito, sendo premiado como um dos melhores gestores municipais do Brasil.
O empresário realiza, desde o ano passado, um amplo trabalho por Santa Catarina, percorrendo diferentes regiões e ouvindo as demandas da população. Nas visitas realizadas, ele diz que confirmou como a falta de planejamento e investimento em infraestrutura atrapalham o desenvolvimento do Estado, por isso, se eleito deputado, também cobrará uma postura diferente do próximo governo.
Traído pelo MDB, Lunelli mantém a decisão de ficar longe da campanha para o governo do Estado e não subirá no palanque com Carlos Moisés e Udo Döhler. Quer distância da dupla.

foto> Antidio com uma das filhas do ex-governador Pedro Ivo Campos, Andréia Campos. Ela apoiava o nome do jaraguaense para ser o candidato do MDB ao governo.