Blog do Prisco
Destaques

Antídio Lunelli palestra  nesta terça no Seminário de Corupá

Pré-candidato ao governo do Estado, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB), tem sido convidado para palestrar em diversas cidades de Santa Catarina. Nesta terça-feira ele é o convidado da Associação Empresarial de Corupá. O evento que acontecerá no Seminário a partir das 19h30 marca os 36 anos da entidade. Lunelli falará sobre sua trajetória e sobre os conceitos aplicados para dar mais eficiência à gestão pública.
Na quarta-feira da semana passada, ele esteve em Ibirama, durante evento que marcou os 65 anos da Associação Empresarial da cidade. A palestra do empresário foi muito prestigiada pela classe produtiva que acompanhou empolgada a fala dele sobre a necessidade de gestão de resultado, enxugamento dos gastos e combate à burocracia.
Enquanto o MDB não anuncia de forma oficial quem será o candidato em 2022, o prefeito de Jaraguá do Sul segue viajando por Santa Catarina. Além de Ibirama, palestrou nas últimas semanas em eventos de associações empresarias em Joinville, Timbó. Curioso lembrar que o nome de Lunelli começou a ser ventilado como possível candidato a governador justamente em uma dessas palestras. Em outubro de 2019, o empresário foi recebido na Fiesc para falar sobre sua trajetória e sobre como sua experiência na iniciativa privada contribuiu para fazer de Jaraguá do Sul um case de sucesso premiado e reconhecido nacionalmente na administração pública. A repercussão foi muito positiva e ali mesmo na plateia esse movimento começou a ganhar força.