Blog do Prisco
Destaques

Campanha de Rafael Pezenti terá coordenação dupla

Dois prefeitos reeleitos irão coordenar a campanha do jornalista Rafael Pezenti a deputado federal. Geovana Gessner, de Trombudo Central, e Alexsandro Kohl – o Xandão, de Aurora, ambos do MDB, estarão à frente dos trabalhos.

Pezenti é chefe de gabinete do deputado Peninha, que não disputará a reeleição. Nos últimos meses, o parlamentar tem rodado o Estado, apresentando o jovem de 35 anos como seu sucessor.

“Ele trabalha comigo há 15 anos, é de minha inteira confiança. Conhece Brasília como poucos, é inteligente, bem articulado, fará uma votação maior do que a minha na última eleição e será um grande deputado”, afirma Peninha.

“Fiquei muito lisonjeada com o convite porque eu conheço o trabalho do Rafael há muitos anos, estamos muito confiantes”, declarou Geovana.

O prefeito Xandão reforça a importância de eleger um nome que tem respaldo tanto na capital federal quanto em Santa Catarina. “O Rafael conhece os caminhos de Brasília e conhece os municípios, está sempre em contato com lideranças e com a comunidade”.

Mais de 20 prefeitos, 18 vice-prefeitos e 210 vereadores já declararam apoio ao jornalista, que baseará sua campanha na defesa das liberdades individuais, desburocratização, agricultura e fortalecimento dos pequenos municípios.

foto>divulgação