Blog do Prisco
Notícias Últimas

Campanha do 19 se consolida nas praias

Foi mais um fim de semana de muito trabalho, mas com um tremendo sucesso. As caminhadas e bandeiraços da coligação São Chico Pode Mais (Podemos, PL, PSC, PSDB, PTB, DEM e PSD) ganharam as ruas do Acaraí e Sandra Regina, na região das praias, levando a mensagem de esperança e de mudanças na administração da cidade.
O candidato a prefeito, Dr. Jocenyr (Podemos) e o candidato a vice, Chris Manão (PL) foram muito bem recebidos pela população, que interagiu, pedindo mais atenção e obras para aquela região tão esquecida pelos governos municipais. Dr. Jocenyr, que mora próximo (Ubatuba) sabe da dura realidade dos habitantes e se emocionou mais uma vez ao perceber que falta estrutura para tantas pessoas ainda. E garantiu que as coisas vão mudar.
“Não gosto de fazer promessas vazias, mas o primeiro passo para melhorar a qualidade de vida dessa população será a transformação do Sandra Regina em bairro”, resumiu o candidato. As ações deste fim de semana tiveram adesão maciça dos candidatos a vereador da coligação. Com centenas de bandeiras colorindo ainda mais os dias de céu azul e sol forte, as mobilizações movimentaram todas as ruas por onde passaram.
“Eu quero destacar, além da participação decisiva dos nossos candidatos, a receptividade com que nossas mensagens e propostas foram recebidas pelos moradores dessas localidades tão sofridas e esquecidas pelo poder público”, comentou Chris Manão.