Blog do Prisco
Notícias Últimas

CEO da Penalty ministra palestra no LIDE-SC

As perspectivas da indústria esportiva é o tema do almoço-debate

O Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina – LIDE SC recebe nesta terça-feira, 27 de junho, César Ferreira, CEO do Grupo Cambuci que detém as marcas Penalty e Stadium. O evento ocorre na sede da Federação de Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Com o tema “Perspectivas da indústria esportiva”, Ferreira irá dividir com o público os conhecimentos conquistados à frente de um dos mais importantes grupos do setor esportivo e as projeções para a área.

Os almoços-debates do LIDE SC promovem a integração entre empresas e ampliam a oportunidade de networking, incentivando relações empresariais  e estimulando a geração de negócios. O evento é exclusivo aos filiados do LIDE Santa Catarina. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Cesar Ferreira penalty.jpeg

César Ferreira

Formado em contabilidade e administração de empresas, César Ferreira possui mais de vinte anos de experiência como CEO da multinacional Würt. Há dois anos assumiu o desafio como CEO do Grupo Cambuci, detentor das marcas esportivas Penalty e Stadium.

Sobre a Penalty

 Especializada em produtos para a prática esportiva, a Penalty® foi criada em 1970 pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. A marca é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. Na década de 1990, a Penalty seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação de uma filial na Argentina, a primeira fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional. A Penalty é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

Sobre o LIDE Santa Catarina

Atuando em Santa Catarina desde janeiro de 2013, o LIDE tem 75 filiados no Estado, entre elas, 9mm, ACAERT, ADI, Angeloni, Anjo Tintas, Banco BTG Pactual, Báscara Investimentos Imobiliários, Brognoli, Calcard, Coan Gráfica, Copobras, Cremer S/A, Diário Catarinense, Dot Digital Group, Dotz, ENGIE, Fiesc, Flex Contact Center, Gasparino Farbo Lebarbenchon Roman Sachet e Marchiori Sociedade de Advogados, GK Company, Grupo Habitasul, Grupo RIC SC, Guerreiro Negócios Imobiliários, Hotel Majestic Palace, Intelbras, Lamy & Faraco Lamy – Advogados, Menezes Niebuhr Advogados Associados, Minister Vigilância, Multicorp, Multilog, Neoway, Nexxera, Onewg, Ponta dos Ganchos Resort, Portobello, SC Gás, Sebrae/SC, Sicoob, Softplan, SPR Investimentos e Participações, Taroii Investments, Taschibra, Têxtil RenauxView S/A, TGB – Terminal Graneleiro da Babitonga, Villaggio Grando Boutique Winery.

Ao LIDE Mulher Santa Catarina estão associadas Água Mineral Santa Rita, Blocolit, Cianet, Clear Inovação, Damyller, Jô Cintra Boutique Viagens, Lumis Construtora, Mari Pelegrini, Vida Nova Imóveis, Par Mais Planejamento Financeiro, Roda Software de Governança Corporativa, Lica Paludo Produções, Khronos, Menton Turismo e JPS Negócios.

Ao LIDE Futuro estão associadas CBR Logística, Damyller, Lusch, Maeri Consulting, Khronos, Viaje Global, Grupo Maria´s, Magic Bubble, Lumensul, Auto Escola Brinhosa.

Entre os critérios para filiar-se ao LIDE Santa Catarina estão: ser uma empresa líder em seu segmento, praticar a governança corporativa, ter pelo menos um programa de apoio constante no terceiro setor e projetos associados ao meio ambiente.