Blog do Prisco
Notícias

Décio Lima prioriza campanha na rua em Blumenau

Ele esteve acompanhado dos candidatos ao Senado e a deputados federais e estaduais

O candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, participou de atividade de rua na manha desta sexta-feira, 5, em Blumenau. Ele reuniu-se com lideranças e militantes na Praça Dr. Blumenau, no Centro da cidade. Os candidatos ao Senado, Ideli Salvatti e Lédio Rosa participaram do ato.

Décio Lima afirmou que sua prioridade será garantir um estado forte. “Vamos interromper um governo de 16 anos que tem sido um governo de partidos. Nós vamos governar com o povo de Santa Catarina para fazer um governo forte na Saúde, Educação, Segurança e geração de emprego e renda”, afirmou.

O candidato fez um discurso para as lideranças e a militância na Praça Dr. Blumenau. “Nesta praça que leva o nome da cidade, foi o começo do nosso governo. Começamos reurbanização da Praça XV que foi um grande processo de resgate da auto-estima dos blumenauenses. É a praça do povo”, afirmou.

Para o candidato, “mais importante que as obras de cimento e concreto, foram as obras humanas, nos oito anos que fui prefeito. Eu afirmei que se houvesse uma criança na rua eu renunciaria ao governo. Agora estamos aqui na praça para afirmar que as obras humanas, que são as mais baratas, são as mais importantes. Assim que eu quero governar o estado”, lembrou.

O candidato afirmou que fará uma gestão de resgate da auto-estima dos catarinenses. “Santa Catarina não pode conviver com 500 mil catarinenses na fila de espera por um atendimento de saúde. Não pode permitir matar uma mulher por semana, ter 422 mil catarinenses desempregados e 64 mil estudantes fora da escola. Os que estavam no poder governaram para o fisiologismo da política. Eles fecharam mais de 100 escolas. Tenham a certeza que estou tranquilo e orgulhoso. Até domingo vamos ter muitas mentiras e pesquisas que vão nos colocar para baixo. Mas eu não acredito em pesquisa. Eu acredito em vocês. Até a vitória no domingo”, afirmou.

Agenda

O candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, terá atividades de campanha em Joinville nesta sexta-feira, 5, e sábado, 6, fará caminhada às 10h, em Florianópolis. No domingo, 7, vota e acompanha a apuração em Blumenau.

 

Fotos: Denner Ovídio