Blog do Prisco
Notícias

Jaraguá do Sul, Tubarão e Florianópolis encerram agenda do time Bolsonaro SC

A quinta-feira (04) marcou o encerramento da propaganda eleitoral gratuita de rádio e televisão em Santa Catarina. Para o Partido Social Liberal (PSL/SC), que durante esses 35 dias dispôs de um tempo extremamente limitado, tanto em televisão quanto em rádio, a saída foi juntar os simpatizantes e apoiadores num esforço coletivo nas redes sociais.

Com resultados acima da média, o candidato ao cargo de Governador, Comandante Moisés, e o candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, comemoram nessa reta final o crescimento e o apoio que gerou milhares de compartilhamentos e um número surpreendente de curtidas e comentários em todas as postagens, reforçando ainda mais o claro desejo de uma verdadeira mudança que o cidadão catarinense busca.

“O desejo que fica em mim é o de poder dar um forte abraço em todos. Fomos recebidos e acolhidos em lugares inusitados. Ver a esperança e o brilho nos olhos do catarinense me deu força pra continuar nessa luta até o fim”, destaca o Presidente do PSL/SC e candidato ao Senado Lucas Esmeraldino.

“Somos um partido novo, com pessoas novas na política, com desejo de mudança, e ver todo esse esforço voluntário das pessoas nas ruas e, mesmo com meu anonimato, vê-las aderindo ao nosso projeto, me fez acreditar ainda mais que podemos sim ser a renovação que Santa Catarina precisa. Lucas e eu iremos trabalhar em sintonia com o presidenciável Bolsonaro e utilizar ao máximo a capacidade de expansão que o Estado possui, eliminando o que é desnecessário e reforçando investimentos que irão mostrar como essa força pode impactar positivamente na economia de Santa Catarina”, frisa o Governador do Bolsonaro, Comandante Moisés.

Inflando ainda mais a onda Bolsonaro que toma conta de toda Santa Catarina, Comandante Moisés e Lucas Esmeraldino ainda têm pela frente grandes mobilizações até amanhã (06), véspera da eleição, nas cidades de Jaraguá do Sul, Tubarão e Florianópolis.