Blog do Prisco
Manchete

Denunciados na Câmara os maus tratos ao preso político Silvinei Vasques

Advogado e primeiro suplente de deputado estadual, Alex Brasil, segue atuando intensamente para tentar conferir pelo menos um tratamento minimamente humano ao preso político Silvinei Vasques, ex-diretor-geral da PRF.  Ele já perdeu 15 quilos. Está trancafiado com presos comuns e afastado da família há três meses (veja mais detalhes nesta postagem anterior https://www.blogdoprisco.com.br/advogado-catarinense-denuncia-silvinei-vasques-esta-submetido-a-maus-tratos/)

Alex Brasil é um dos defensores de Vasques, que antes de virar perseguido político e de ser preso pelo regime deste país estava morando em São José, na Grande Florianópolis.

Um dos “crimes” cometidos por Vasques foi o fato de a PRF ter batido o recorde de apreensão de drogas durante sua gestão. Considerando-se que a Organização voltou ao poder central não seria de se estranhar que esse seja um dos verdadeiros motivos da perseguição a Vasques. Desejo de vingança tem sido uma das marcas do desgoverno.

Articulado em Brasília, o advogado catarinense está recebendo apoio de vários deputados, entre eles o do Coronel Meira, que se manifestou na Câmara Federal esta semana. Veja:

 

Posts relacionados

Semana ACAFE em Brasília comemora os 50 anos de contribuições das IEs comunitárias para a educação superior

Redação

População da Capital pode usar PIX para quitação de débitos tributários, multas e tarifas

Redação

Carlos Humberto recebe título da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Redação