Blog do Prisco
Destaques

Deputado Berlanda retorna às atividades na Assembleia Legislativa

Depois de dois meses licenciado de suas funções de deputado estadual, Nilso Berlanda (PL), reassumiu a sua cadeira no Legislativo. Daqui para o final do ano será pouco menos de um mês de trabalho com uma agenda bem extensa. Na pauta estão novos projetos de lei, cadastramento das emendas de 2021, a pauta da Alesc, que inclui temas relevantes para o Estado como a votação do impeachment do governador, além da apresentação e votação das medidas necessárias para combater o Coronavírus.

“Voltamos com força total para contribuir ainda mais com o nosso Estado. Estamos atentos às demandas que se apresentam e já cobrando soluções para os problemas mais urgentes do nosso Estado, entre eles o avanço do Coronavírus e as obras já solicitadas e ainda não realizadas pelo Governo do Estado, a exemplo da SC 120, que liga Curitibanos e Lebon Régis. Além disso, estamos destinando os recursos das emendas a que temos direito para o ano de 2021. Queremos auxiliar um grande número de municípios catarinenses com esses recursos que somam R$ 10.521.973,00 por parlamentar”, explica o Deputado Berlanda.

Embora tenha retornado ao cargo de deputado no domingo (22/11), Berlanda retomou as atividades legislativas nesta terça-feira (24/11), participando da sessão plenária.

Posts relacionados

Alesc aprova projeto de combate à corrupção

Redação

Ponticelli avalia ação em Brasília com a CNM

Redação

Liberados R$ 80 milhões para as BR’s 280 e 470

Autor