Blog do Prisco
Destaques

Deputado Emerson indica melhorias e ampliações de escolas em Porto Belo e Bombinhas

O Deputado Estadual Emerson Stein fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina nesta terça-feira, (18) de abril, para falar sobre as indicações em prol da educação nas cidades de Porto Belo e Bombinhas.

O Deputado apresentou três indicações de melhorias e ampliações em escolas da região. Na cidade de Bombinhas, para a Escola de Educação Básica Prefeito Leopoldo José Guerreiro a construção de três novas salas de aula, enquanto para a Escola de Educação Básica Maria Rita Flor construção de mais três novas salas de aula, além da reforma do ginásio e manutenção na estrutura escolar.

Já em Porto Belo, para a Escola de Educação Básica Tiradentes melhorias estruturais, incluindo a ampliação de (06) seis novas salas de aula e a instalação de (12) doze novos aparelhos de ar condicionado.

O Deputado Emerson Stein reforça a importância de investir na educação para garantir um futuro melhor para as crianças e jovens da região. “Essas melhorias são essenciais para garantir um ambiente escolar mais adequado e confortável, proporcionando um melhor aprendizado e desenvolvimento aos nossos estudantes.”, disse o deputado.

Com essas iniciativas, o Deputado Emerson Stein reforça seu compromisso em trabalhar por uma educação de qualidade em Santa Catarina, visando o bem-estar e o desenvolvimento das crianças e jovens do estado.