Blog do Prisco
Manchete

Digitais do PDT em vitória eleitoral importante no Sul

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT – C) comemorou muito no sábado (27) a vitória de Rogério Feller para a presidência da Coopera. Ele foi um dos primeiros líderes a anunciar apoio a Chapa 1, e conseguiu aglutinar o PDT em torno de sua candidatura durante a campanha que envolveu Forquilhinha, Macarajá, Criciúma e Nova Veneza.

De quebra, emplacou o pedetista Odo D’altoe como vice-presidente eleito agora da Coopera Geração e Desenvolvimento. “A Coopera vive um momento de crescimento e continuará em boas mãos. Trabalhamos muito nesta campanha, colocamos nosso time em campo para ajudar o Feller e o resultado veio. Uma campanha pesada, com falta de respeito, soberba e que mostrou que Forquilhinha não é propriedade particular para ter dono”, destacou Minotto.

O parlamentar pontuou o empenho do vice-prefeito de Forquilhinha, Chile Matias, do vereador Marcos Rocha Macedo, do ex-prefeito Dimas Kammer, do vereador de Criciúma, Zairo Casagrande, dos vereadores de Maracajá, Rodriguinho da Garajuva e Matias José Matias, e demais lideranças da sigla.

“Essa eleição foi uma demonstração de força e união do grupo que abraçou a Chapa 1. Vencemos com mais de 750 votos em Forquilhinha, e isso é uma prova de que podemos construir uma candidatura capaz de ganhar a eleição municipal. A disputa na Coopera serviu para aglutinar um grupo que estava disperso, mas que sai motivado para encarar novos desafios”, adiantou Minotto.

foto> Feller, Minotto e D’altoe