Blog do Prisco
Manchete

Ex-presidente do TRE-SC: Barroso não tem moral e caráter para pisar em SC

O ex-presidente do TRE-SC, Fernando Carioni, fez contato com o blog e teceu duras e justas críticas ao atual presidente do STF, Luis Roberto Barroso. O catarinense foi o corregedor do processo eleitoral no estado em 2022, época que o “Perdeu, Mané” presidiu de forma absolutamente tendenciosa o TSE. Carioni acompanhou por dentro tudo o que aconteceu e merece o aplauso do blog e dos catarinenses por não se curvar ao que está acontecendo neste país. Outro aspecto: a manifestação de Carioni foi provocada por um post deste blog no domingo. Veja no https://www.blogdoprisco.com.br/barroso-e-persona-non-grata-em-sc/

Confira o que disse Carioni ao blog:

“O povo catarinense não pode esquecer que foi este desqualificado que trabalhou na Câmara Federal para não chegarmos ao voto impresso e, ainda, seguindo sua trilha maléfica concentrou as apurações das eleições no TSE para poder formalizar seus objetivos de vitória do ladrão.

Tive a enorme oportunidade, como corregedor-eleitoral e após exercer a presidência do TRESC, de me irresignar e demonstrar ao país o pleno exercício do ativismo judicial exercido por este desqualificado personagem (Barroso).

Fico envergonhado que a Procuradoria do Estado o tragam ao nosso estado para mentir descaradamente, pois é despossuído de qualquer moral e caráter para pisar em solo catarinense. Meu desprezo a personagem e aos organizadores do evento.”

foto>Ueslei Marcelino, Reuters, arquivo