Blog do Prisco
Destaques

Governador atende pedido do vereador Kaká e viabiliza reforço para a segurança

Em reunião na manhã desta quinta-feira (18), em Florianópolis, o vereador Kaká Fernandes (PODEMOS), junto da Deputada Ana Campagnolo (PSL), agradeceu o governador Carlos Moisés (PSL), por ter prontamente atendido ao Ofício Nº 001/2021, entregue no dia 05 de janeiro de 2021.

O documento foi o primeiro expedido pelo gabinete do vereador Kaká e solicitava um reforço ao efetivo da Polícia Militar para o Governo do Estado de Santa Catarina, uma vez que o aumento do efetivo disponibilizado, só permaneceria na cidade para o período da temporada de verão 2020/2021.
Balneário Camboriú vai ser contemplada com 22 Policiais Militares e mais 66 para reforçar a segurança da região.

Na solicitação, o vereador argumenta que a PM estava com efetivo defasado e pedia que o governador Carlos Moisés mantivesse o maior número de policiais na cidade, após a temporada.
“O nosso primeiro pedido foi prontamente atendido pelo Governador Carlos Moisés, sendo que segurança também é a nossa bandeira e destacando o bom trabalho que o Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Daniel Nunes, vem fazendo”.
“Ainda temos muito para conquistar, como auxílio econômico ao Hospital Ruth Cardoso e para a abertura do Centro de Eventos, solicitações que também deixamos encaminhadas e que não são apenas do vereador, mas de toda a comunidade”, pontuou Kaká.