Blog do Prisco
Manchete

Governo do Estado decreta luto oficial de três dias por morte de ex-vice-governador José Augusto Hülse

O Governo do Estado decretou nesta quinta-feira, 8 de agosto, luto oficial de três dias pela morte do ex-vice-governador José Augusto Hülse. O decreto destaca os notáveis serviços prestados e a relevante participação do político na vida pública catarinense, sempre lembrado pela atuação em prol de questões sociais. Ele tinha 82 anos e vivia em Criciúma.
Nascido em Tubarão em 23 de março de 1937, era formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Paraná. Foi prefeito de Criciúma entre 1983 e 1988 e vice-governador de Paulo Afonso entre 1995 e 1998. Também exerceu o cargo de secretário de Transportes na gestão de Casildo Maldaner
Casado com Maria Helena Ramires em 9 de abril de 1964, teve três filhos: José Luiz, Osvaldo Neto, Saulo e Cristiane. A esposa morreu em janeiro deste ano.
O velório ocorre a partir das 15h desta quinta-feira, 8, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. O enterro será na sexta-feira, 9, às 8h, no Cemitério Municipal do Bairro do São Luiz, também em Criciúma.

ALESC EMITE NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina lamenta o falecimento do ex-vice-governador do Estado, José Augusto Hülse, aos 82 anos, ocorrido nesta quinta-feira (8), em Criciúma. A causa da morte foi insuficiência respiratória.

Natural de Tubarão, formado em engenharia, foi vice-governador de Santa Catarina no governo de Paulo Afonso Vieira, de 1995 até 1999. Também foi prefeito de Criciúma. A dedicação deste administrador público, que atuou com empenho pelo bem-estar da população, ficará eternizada na história e na gratidão dos catarinenses.

Posts relacionados

Tarifaço dos EUA impacta economia do Sul do Estado

Redação

Filiação de Clenilton Pereira ao União Brasil ganha reforço em ato prestigiado na Capital

Redação

Ao falar não, Rodrigues diz sim

Redação