Blog do Prisco
Manchete

Governo do Estado decreta luto oficial de três dias por morte de ex-vice-governador José Augusto Hülse

O Governo do Estado decretou nesta quinta-feira, 8 de agosto, luto oficial de três dias pela morte do ex-vice-governador José Augusto Hülse. O decreto destaca os notáveis serviços prestados e a relevante participação do político na vida pública catarinense, sempre lembrado pela atuação em prol de questões sociais. Ele tinha 82 anos e vivia em Criciúma.
Nascido em Tubarão em 23 de março de 1937, era formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Paraná. Foi prefeito de Criciúma entre 1983 e 1988 e vice-governador de Paulo Afonso entre 1995 e 1998. Também exerceu o cargo de secretário de Transportes na gestão de Casildo Maldaner
Casado com Maria Helena Ramires em 9 de abril de 1964, teve três filhos: José Luiz, Osvaldo Neto, Saulo e Cristiane. A esposa morreu em janeiro deste ano.
O velório ocorre a partir das 15h desta quinta-feira, 8, no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma. O enterro será na sexta-feira, 9, às 8h, no Cemitério Municipal do Bairro do São Luiz, também em Criciúma.

ALESC EMITE NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina lamenta o falecimento do ex-vice-governador do Estado, José Augusto Hülse, aos 82 anos, ocorrido nesta quinta-feira (8), em Criciúma. A causa da morte foi insuficiência respiratória.

Natural de Tubarão, formado em engenharia, foi vice-governador de Santa Catarina no governo de Paulo Afonso Vieira, de 1995 até 1999. Também foi prefeito de Criciúma. A dedicação deste administrador público, que atuou com empenho pelo bem-estar da população, ficará eternizada na história e na gratidão dos catarinenses.

Posts relacionados

As mensagens do presidente da Alesc no Oeste

Redação

Ação do MPSC impede fechamento de emergência do hospital Ruth Cardoso

Redação

MPF pede à Justiça que vete transferências irregulares no curso de medicina da Unisul

Redação