Blog do Prisco
Destaques

Hélio Costa projeta candidatos em Biguaçu para 2020

O deputado federal Hélio Costa, em evento nesta quinta-feira (10) em Biguaçu, ratificou as ideias do partido de lançar um nome na cabeça de chapa nas eleições de 2020. O deputado respaldou também os 16 dos 23 pré candidatos a vereador presentes no evento que reuniu cerca de 400 pessoas no Bairro Fundos. O parlamentar disse ainda que a melhor chapa na majoritária passa pelo secretário municipal de saúde, Daniel Luz, e pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Salmir da Silva. “Essa dupla é o melhor pra Biguaçu. Com apoio de todos os republicanos, vamos construir um caminho viável para esta terra tão importante da Grande Florianópolis”, disse

O encontro desta quinta-feira trouxe para o Republicanos 201 novos filiados no município. O atual secretário de Saúde de Biguaçu, Daniel Luz, que compareceu ao ato, colocou o seu nome à disposição para encarar a disputa majoritária. “Estamos negociando as coligações e possibilidades mas de antemão coloco meu nome para buscar o que for melhor pra Biguaçu”, disse.

O vereador Salmir da Silva, atual presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, é outro nome disposto a fazer parte do contexto da coligação majoritária. Ele reforçou a necessidade de parceria e união entre as siglas para buscar o melhor pra Biguaçu. “Com o apoio dos deputados Hélio Costa e Sérgio Motta, vamos unir forças para formar o melhor projeto pro nosso município que precisa pensar no futuro”.

O evento contou ainda com a participação de lideranças de outros municípios da região metropolitana, do diretório municipal de Brusque e do vereador brusquense Paulinho Sestrem que é do Republicanos.

Foto> Will Nieckarz