Blog do Prisco
Destaques Notícias - Lateral

Lançada a campanha “Gente que faz a diferença”

A Assembleia Legislativa e a Federação do Comércio de Santa Catarina (Fecomércio) lançaram nesta terça-feira (28) na sede do Sesc de Cacupé, em Florianópolis, a campanha “Santa Catarina: gente que faz a diferença”, para exibir na mídia local exemplos de pessoas e empresas que enfrentam a crise. “Não podemos nos deixar contaminar com o ambiente de crise, de corrupção e de caça às bruxas que está instalado no Brasil”, declarou Gelson Merisio (PSD-foto de capa), presidente do Legislativo, destacando o quanto o estado “é diferente nas respostas que dá às crises e na energia que passa quando é cobrado”.

BRUNO BREITHAUPTEMPREENDEDORISMO É O ANTÍDOTO

Bruno Breithaupt (foto interna), presidente da Fecomércio, afirmou que o espírito empreendedor e solidário dos catarinenses é o melhor antídoto às crises econômicas e morais que paralisam o país. “É hora de sermos líderes e estimularmos aqueles que nos rodeiam”, afirmou Breithaupt, ressaltando a criatividade e a capacidade de enfrentar as dificuldades do povo de Santa Catarina. “Vamos mudar para melhor porque o tempo urge”, avaliou o dirigente da Fecomércio, dirigindo-se ao governador do estado e a mais de 31 deputados presentes.
O governador Raimundo Colombo elogiou a iniciativa. “É positiva, une as pessoas, as lideranças e sai da mesmice. Não é uma campanha para dizer que nós somos melhores que os outros brasileiros, nem que não temos problemas e desafios, mas para mostrar que nosso povo é forte e vence desafios como nenhum outro”, justificou Colombo.

Fotos: Ag. Alesc, divulgação; Na capa, com o governador Raimundo Colombo e Bruno Breithaupt.

Posts relacionados

Alesc terá debates sobre carnaval, cuidados paliativos, infraestrutura e Comenda do Legislativo

Redação

Governo do Estado publica edital de licitação da Barragem de Mirim Doce, uma das maiores obras de contenção de cheias do Alto Vale

Redação

Santa Catarina tem a melhor distribuição de renda do país, aponta IBGE

Redação