Blog do Prisco
Destaques Notícias

Lançada a campanha “Gente que faz a diferença”

A Assembleia Legislativa e a Federação do Comércio de Santa Catarina (Fecomércio) lançaram nesta terça-feira (28) na sede do Sesc de Cacupé, em Florianópolis, a campanha “Santa Catarina: gente que faz a diferença”, para exibir na mídia local exemplos de pessoas e empresas que enfrentam a crise. “Não podemos nos deixar contaminar com o ambiente de crise, de corrupção e de caça às bruxas que está instalado no Brasil”, declarou Gelson Merisio (PSD-foto de capa), presidente do Legislativo, destacando o quanto o estado “é diferente nas respostas que dá às crises e na energia que passa quando é cobrado”.

BRUNO BREITHAUPTEMPREENDEDORISMO É O ANTÍDOTO

Bruno Breithaupt (foto interna), presidente da Fecomércio, afirmou que o espírito empreendedor e solidário dos catarinenses é o melhor antídoto às crises econômicas e morais que paralisam o país. “É hora de sermos líderes e estimularmos aqueles que nos rodeiam”, afirmou Breithaupt, ressaltando a criatividade e a capacidade de enfrentar as dificuldades do povo de Santa Catarina. “Vamos mudar para melhor porque o tempo urge”, avaliou o dirigente da Fecomércio, dirigindo-se ao governador do estado e a mais de 31 deputados presentes.
O governador Raimundo Colombo elogiou a iniciativa. “É positiva, une as pessoas, as lideranças e sai da mesmice. Não é uma campanha para dizer que nós somos melhores que os outros brasileiros, nem que não temos problemas e desafios, mas para mostrar que nosso povo é forte e vence desafios como nenhum outro”, justificou Colombo.

Fotos: Ag. Alesc, divulgação; Na capa, com o governador Raimundo Colombo e Bruno Breithaupt.