Blog do Prisco
Notícias Últimas

Logistique reúne grandes nomes da economia a partir desta quarta-feira, 4

A Logistique Web Conference reúne grandes azes da economia de 4 a 6 de novembro. A Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais abre com uma conversa ente os especialistas Welber Barral e Caio Megale, que são considerados dois dos maiores nomes da economia brasileira. Eles vão abordar a realidade atual da economia global, a inserção do Brasil nesse contexto e as alternativas para minimizar os impactos da crise global.

Com extenso currículo, Megale fez parte da equipe econômica do ministro Paulo Guedes e é economista-chefe da XP Investimentos. Fez parte da equipe econômica do Itaú, foi sócio e economista-chefe da Mauá Investimentos e teve passagens pela Gávea Investimentos e Lloyds Asset Management. Barral, por sua vez, e estrategista em comércio exterior, foi secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, professor e consultor, conselheiro da Câmara de Comércio Americana (Amcham) e árbitro no Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul e na Organização Mundial do Comércio (OMC). É sócio sênior da BMJ Consultores Associados.

A programação do primeiro dia da Logistique Web Conference reúne também os embaixadores da China no Brasil Yang Wanming, dos Emirados Árabes Unidos Saleh Alsuwaidi e da União Europeia Ignacio Ybáñez, em mesas redondas no dia 4 de novembro, com a participação do presidente do Sistema Fiesc e da Câmara de Comércio Internacional da Federação, Mario Cezar de Aguiar e Maria Teresa Bustamante, do presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira Rubens Hannun, da especialista em Relações Internacionais Carolina Valente, além dos executivos Daniel Godinho, diretor de Estratégias Corporativas da WEG, Clóvis Renan Stahnke, gerente Suprimentos e Importação da Altenburg Têxtil. O objetivo é discutir as relações diplomáticas entre o Brasil e os respectivos mercados, mostrar potenciais áreas ainda não exploradas pela indústria brasileira e estreitar relações entre compradores e fornecedores e vice-versa.

As inscrições são gratuitas pelo link: https://www.euvou.net.br/LOGISTIQUEDIGITAL/home .