Blog do Prisco
Manchete

Lula deixa claro que é presidente da esquerda, não do Brasil!

Desfaçatez pouca é bobagem. Este cidadão do vídeo abaixo é o presidente da República ou o presidente da esquerda, dos comunistas?

Como alguém supostamente eleito para governar o país fica falando em “eles”. Eles quem cara-pálida? As centenas de milhares de pessoas que tomaram a Avenida Paulista no domingo passado são brasileiros ou ET’s? Aliás, registre-se, são quem sustenta o Brasil, quem trabalha de sol a sol para pagar uma das maiores cargas tributárias do mundo e que têm como contrapartida um inquilino sectário no Planalto. Cercado de sanguessugas do dinheiro público que nunca produziram um palito de dentes.

Para o líder supremo e sua camarilha, tudo que não seja aplauso, o lamber de botas do regime, eles tentam classificar como “gópi”. A Bíblia ensina, há milhares de anos, que a “boca fala do que está cheio o coração.”

A esquerda é golpista desde a sua concepção. Golpe é tirar um condenado em vários processos, em três instâncias, da cadeia por uma questão de CEP, e não de mérito, das investigações. Restabelecer seus direitos políticos e guindá-lo à Presidência após uma condução absolutamente parcial do TSE.

Gradativamente, Lula, os comunistas e seus sócios no Judiciário e na imprensa vão solapando direitos, implantando eles sim o golpe pois já não há mais democracia plena neste país.

Eles mandam prender velhinhas, jovens, trabalhadores, pais de família sem o devido processo legal. STF mandando a KGB, ou melhor, a Polícia Federal, prender pessoas comuns, senhoras com a Bíblia na mão, pessoas sem direito a foro privilegiado e que deveriam, se fosse o caso, serem investigadas, com amplo direito à defesa, na primeira instância.

São tantos absurdos, arbítrios, narrativas, deboches e ataques cínicos. Mas ele segue no joguinho do nós contra eles. Enfim, está registrado e documentado: Lula é um presidente deles, de somente uma parcela dos brasileiros. Os demais, deixou subentendido o chefe da nação, estão na mira do regime. Realmente o amor venceu o ódio.

foto>Amanda Perobelli, Reuters