Blog do Prisco
Notícias Últimas

Moreira Franco conhece prioridades do PMDB-SC

O presidente estadual do PMDB, deputado Mauro Mariani esteve reunido, no final da tarde desta quarta-feira (4), em Brasília, com o presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), Wellington Moreira Franco. Mariani destacou as ações prioritárias para o mandato que assumiu frente à sigla em Santa Catarina, ressaltando o objetivo de aproximar o PMDB das bases, modernizando a comunicação com a militância e com a sociedade.

mariani e moreira franco

– Temos que modernizar nossa comunicação, desenvolver projetos com foco em motivar nossas bases, e os meios digitais são esse novo universo – , afirmou Mariani.

Moreira Franco empenhou total apoio ao projeto de conexão partidária com a sociedade, apresentado por Mariani. Também, na pauta do encontro a candidatura própria à Presidência da República, em 2018. Proposta defendida pelos dois peemedebistas. Para o presidente do PMDB catarinense os dois assuntos deverão ser tema do Congresso Nacional da FUG, que será realizado no próximo dia 17, em Brasília, com o lema: O PMDB tem voz. E não tem dono.

Na próxima segunda-feira (9), Mauro Mariani deverá reunir-se pela primeira vez com a nova executiva do PMDB catarinense, em Florianópolis, para, entre outros assuntos da pauta, discutir as propostas que Santa Catarina levará ao evento da FUG. Os peemedebistas catarinenses também farão a avaliação da realização das convenções municipais, que mobilizaram mais de 20 mil peemedebistas em todo o estado, além de tratar dos encaminhamentos partidários para os próximos meses.

Também participou do encontro com Moreira Franco, o vereador de São Francisco do Sul, Chistopher Camargo (foto).

Foto: Chico Alves.