Blog do Prisco
Destaques

Naatz projeta sua atuação como futuro filiado ao PL

O senador Jorginho Mello (PL) visitou Blumenau neste sábado último a convite do deputado Ivan Naatz (PV) com quem manteve conversas políticas e também aproveitou para conhecer a estrutura hospitalar do município.

Mello conheceu  o projeto para implantação da Central de Transplantes do Hospital Santa Isabel , instituição  já referencial no setor em nível estadual e nacional e que pretende investir nessa nova unidade cerca de R$ 68 milhões . O senador prometeu empenho na busca de recursos e destinação de emendas parlamentares federais , incluindo também o projeto de construção da ala pediátrica oncológica do Hospital Santo Antônio.

Na área política, o senador, que estava acompanhado também do filho advogado Filipe Mello, conversou com  deputado Naatz sobre o seu futuro ingresso nas fileiras do PL ( após definir seu processo de desfiliação judicial do PV) com a missão de coordenar e fortalecer o partido em Blumenau e região do Vale a partir do ano que vem para as eleições municipais. “Vamos ajudar a construir um partido ainda mais forte , também já com objetivo nas eleições estaduais de 2022”, confirmou Ivan Naatz, acrescentando que a presença do senador em Blumenau também consolidou sua intenção de ser um representante e defensor dos pleitos e prioridades regionais junto ao  Congresso Nacional e governo federal. 

·         Foto anexa: Senador Jorginho Mello(PL) esteve em reunião com deputado  Ivan Naatz (PV) e  a  diretoria do Hospital Santa Isabel para conhecer o projeto da Central de Transplantes. ( Divulgação )

Posts relacionados

Contorno Viário Leste de Chapecó é vítima do silêncio do governo estadual

Autor

Menos normas obsoletas, mais liberdade para empreender

Fabian Oliveira

Sessão do impeachment deve durar 15 horas

Autor