Blog do Prisco
Notícias Últimas

PP e PSD apresentam pré-candidatos em Sombrio

Com a proximidade das eleições e o fim da pré-campanha o PP e o PSD de Sombrio apresentaram, neste fim de semana os seus pré-candidatos a majoritária Gilberto Oliveira e Ademir Cardoso, em mais um encontro “Conversando com Sombrio”.

Realizado no distrito de Boa Esperança o pré-candidato mostrou força ao reunir cerca de 300 pessoas no Salão Comunitário do Bairro, para mais uma rodada de debates para ouvir a comunidade. Outro ponto foi a presença dos deputados estaduais Zé Milton (PP), Zé Nei Ascari e Ricardo Guidi (PSD), e o deputado federal Jorge Boeira que fortaleceram ainda mais a pré-candidatura de Gilberto Oliveira a prefeito. “A presença de uma grande multidão nesta noite de chuva e frio é realmente uma proeza das mais difíceis de conseguir, mas quando temos aqui uma pessoa querida e que sempre trabalhou pela comunidade o resultado é este uma multidão para prestigiar e apoiar”, afirmou Boeira, destacando o trabalho de Gilberto no social e a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

PP e PSD em Sombrio

“Estamos passando em todos os Bairros e promovendo debates de ideias e propostas. Estamos aqui porque queremos ouvir de vocês suas propostas para a Boa Esperança e qual o caminho que Sombrio deve seguir.  O caminho para o desenvolvimento se faz com humildade, e a forma certa para atingir esse objetivo e ouvindo a comunidade”, finalizou o pré-candidato a prefeito Gilberto ao abrir a rodada de debates.

Dimi abordou em seu discurso o histórico das gestões do PP com o PSD ao lado. Disse enxergar em Gilberto as qualidades necessárias para conduzir Sombrio num cenário econômico adverso em que o país inteiro passa. “Nós acreditamos nesse projeto promissor em torno da renovação e mudança que a cidade precisa. Estamos focados neste projeto que prioriza a gestão e a transparência, e principalmente, quer derrubar a divisão que hoje existe no município entre o Centro e os bairros”, defendeu Dimi, ressaltando que um governo tem de ser para todos.  Zé Nei Ascari destacou a pessoa de Gilberto e as administrações progressistas. “As administrações do Zé Milton e do Jusa foram exemplo de gestão pública, e isto se deu devido a equipe deles que sempre teve pessoas como o Gilberto de compromisso com as pessoas. E por isto nós do PSD estamos junto neste projeto”, destacou Zé Nei Ascari.

Ao final Zé Milton destacou a representatividade em torno da pré-candidatura de Gilberto. “Estamos hoje aqui reunidos na pré-campanha com quatro deputados, um fato histórico na Boa Esperança e em Sombrio. Isto é a demonstração da força deste projeto que quer colocar Sombrio novamente no rumo do desenvolvimento, beneficiando todos os bairros e toda a sua gente”, finalizou Zé Milton, agradecendo a presença de todos.

Foto>divulgação