Blog do Prisco
Destaques

PSB de Garopaba anuncia pré-candidatura a prefeito

Na noite de sexta-feira (07), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Garopaba, reuniu centenas de simpatizantes em evento de filiação e deu o ponta pé inicial no projeto para as eleições municipais de 2020.

Durante a reunião, foi lançada a pré-candidatura do vereador pessebista Luiz Antônio de Campos, conhecido como Luizinho. Em seu segundo mandato, foi eleito o vereador com maior votação na eleição de 2016, tendo passagens pelas secretarias de Saúde e Infraestrutura do município.

Segundo o vereador, o trabalho visando as eleições acontecem durante todo o mandato, e o evento teve o objetivo de reunir lideranças da comunidade e a população para falar sobre o futuro de Garopaba. “Queremos aproximar a população do processo político que está tão desacreditado, despertar o interesse pela discussão da cidade que queremos para morar e viver e, junto ao PSB, resgatar a confiança no processo eleitoral e nos representantes que estarão lutando por seus interesses e de todos os cidadãos”, explica.

Em seu discurso, o vereador pediu apoio e a colaboração de todos para estarem juntos, participando das discussões que refletem diretamente na vida dos garopabenses. “O grande problema da classe política é não ouvir os anseios da população, e é esse nosso principal objetivo, que as pessoas contribuam inclusive para a composição do nosso plano de governo”, ressalta Campos.

No evento, também foram anunciadas a pré-candidatura de alguns nomes que devem compor a nominata de candidatos para o legislativo. A grande surpresa foi a filiação do ex-vereador Jean Ricardo, ex-PMDB que se apresentou voluntariamente e demonstrou seu desejo de concorrer às eleições pelo partido.

O PSB faz parte da coligação que elegeu o atual prefeito Sérgio Cunha que, exercendo seu segundo mandato consecutivo, tem a pretensão de eleger um sucessor. “A intenção é ter uma chapa composta – com coligação – pensando na cidade de Garopaba. Estamos tratando do projeto com a atual administração, e as conversas estão bem avançadas. O prefeito Sérgio Cunha (PSD) tem observado nosso crescimento e nos apoiando teremos uma coligação consolidada com a facilidade de sairmos vitoriosos”, projetou Luizinho dizendo ainda que, neste momento, o projeto do PSB é que ele seja o cabeça de chapa para majoritária nas eleições do ano que vem.

Posts relacionados

Novo juiz substituto toma posse no Pleno do TRE-SC

Fabian Oliveira

Repasse de recursos para projetos de inovação e pesquisa

Autor

ANGELA RECEBE SUGESTÕES DA ACIF

Autor