Blog do Prisco
Notícias Últimas

Renan dal Zotto abre a programação de eventos do Grupo Mulheres do Brasil Florianópolis

A palestra “Ninguém é campeão por acaso” acontece dia 16 de março, às 18h30, na FIESC, e vai fazer uma analogia entre os grandes cases do esporte com o mundo corporativo

O Grupo Mulheres do Brasil de Florianópolis abre a programação de 2020 em grande estilo. O primeiro evento do ano terá como convidado especial o técnico da seleção de voleibol masculina, Renan Dal Zotto. A palestra “Ninguém é campeão por acaso”, que será realizada no dia 16 de março, 18h30, na FIESC, faz uma analogia entre os grandes cases do esporte com o mundo corporativo. A partir de sua vivência como atleta, gestor, treinador e empresário, Renan destaca a importância de se conhecer profundamente, entender seu propósito e ser fiel aos princípios e valores que regem sua existência. Durante a conversa, o técnico vai abordar temas como trabalho em equipe, comprometimento, disciplina, capacitação e tomadas de decisão.

Com mais de 40 anos de atuação, Renan pertenceu a “Geração de Prata” nos anos 80, famosa por ganhar a primeira medalha olímpica para o voleibol brasileiro. Já conquistou seis títulos à frente da seleção masculina e integrou grandes projetos de marketing esportivo em empresas pelo Brasil. O técnico é também muito conhecido pelas mais de 200 palestras motivacionais que inspiraram a vida pessoal e profissional de mais de 50 mil pessoas. “As grandes conquistas acontecem fora da zona de conforto. É muito importante celebrar cada conquista e de valorizar o aprendizado de cada derrota”, afirma dal Zotto.

Com um propósito muito claro de inspirar e estimular a participação feminina na construção de um Brasil melhor, o Grupo Mulheres do Brasil busca trazer temas atuais e relevantes para o desenvolvimento e empoderamento da mulher. O Grupo conta com comitês que realizam mensalmente ações que vão além de inspirar e ajudar no desenvolvimento da vida de mulheres, mas também, na capacitação de jovens e políticas públicas para todos.

“Com um planejamento intenso de atividades e projetos sociais nas áreas de educação, equidade racial, combate à violência contra a mulher, cultura de paz e inclusão no mercado de trabalho que valoriza a competência e respeita a diferença, Grupo Mulheres do Brasil, atua fortemente na busca de um país mais igualitário.

Toda a arrecadação desta palestra que é dirigida ao público em geral, está destinada aos projetos de 2020 citados anteriormente.

Temos certeza de que este evento vai dar a energia e o ânimo que todo nós precisamos para continuar fazendo a diferença na vida de quem realmente precisa” afirma Silvia Marafon, que integra o colegiado de líderes do Grupo Mulheres do Brasil de Florianópolis.

Serviço

O quê: Palestra Renan dal Zotto

Quando: 16 de março

Hora: 18h30

Onde: Auditório da FIESC: Rod. Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi, Florianópolis – SC

Informação importante: Teremos interpretação da palestra em libras

Contatos: (48) 99679-1548 ou 48 98827-7493

Inscrições: http://bit.ly/2HC7xkO