Blog do Prisco
Destaques

Representantes de SC participam do Encontro Nacional do Partido NOVO

Filiados de Santa Catarina participaram em grande número do 7º Encontro Nacional do Partido NOVO, em São Paulo, no último final de semana. Além de deputados, vereadores e prefeitos, lideranças dos diretórios municipais também marcaram presença no evento, em preparação para as eleições de 2024.

Entre os catarinenses, estavam o deputado federal Gilson Marques, o deputado estadual Matheus Cadorin, os prefeitos de Joinville, Adriano Silva, e de Ascurra, Arão Josino, o vereador de Blumenau Diego Nasato, além do ex-promotor de Justiça Odair Tramontin, que foi como convidado.

O presidente do NOVO em Blumenau, Edson José de Souza, foi convocado pela direção nacional do partido e durante os três dias que antecederam o encontro participou de um treinamento destinado às lideranças. O secretário administrativo do diretório municipal, Vilson Voigt, também foi ao encontro.

fotos>NOVO, divulgação

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e o presidente nacional do partido, Eduardo Ribeiro, que é de Santa Catarina e mora em Blumenau, coordenaram as ações. Destaque para a filiação do ex-deputado federal e ex-coordenador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol.

Reforço para o time NOVO

Deltan Dallagnol foi anunciado como um reforço importante ao time. “Ele comandou a maior operação de combate à corrupção da história e conseguiu um feito inédito no Brasil: colocar políticos e poderosos atrás das grades”, declarou o partido em comunicado oficial.

“Para que o país dos nossos sonhos se torne realidade, é preciso coragem para enfrentar o sistema. É preciso de gente correta, competente e unida, caminhando na mesma direção. Deltan Dallagnol é NOVO. E o NOVO tem coragem para enfrentar os donos do poder”, finaliza a nota.

Para o vereador de Blumenau Diego Nasato, o encontro foi extremamente produtivo. “É sempre muito bom se reunir com os membros do partido, em especial com o anúncio da filiação do Deltan Dallagnol, que será embaixador do partido. Deltan é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho incansável no combate à corrupção. Com isso, cada vez mais o NOVO se posiciona como um partido anticorrupção e alinhado com o que o Brasil precisa”, disse Nasato.

Posts relacionados

Reunião regional da FAESC reúne líderes rurais do norte para debater as prioridades do agronegócio

Redação

Período eleitoral não é escudo de político contra a Justiça

Redação

As mentiras do sistema sobre a suspensão do X

Redação