Blog do Prisco
Notícias Últimas

Sistema Faesc/Senar promove 1º Encontro Estadual dos colaboradores dos Sindicatos Rurais

O Sistema Faesc/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de SC) promove o 1º Encontro Estadual de Colaboradores dos Sindicatos Rurais nos dias 09 e 10 de novembro de 2023, às 08 horas, no Favorita Golden Hotel & Eventos, em São José (SC).

O evento tem por objetivo criar um espaço de interação entre os colaboradores/funcionários dos Sindicatos Rurais filiados à Faesc para fortalecer o espírito de equipe, promover o compartilhamento de boas práticas e oferecer capacitação, visando uma atuação eficaz e integrada.

Os Sindicatos Rurais são fundamentais para a defesa dos direitos dos produtores, para a promoção da agricultura e para o desenvolvimento do setor produtivo. O presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, realça a importância do evento ao mencionar que a Federação busca estar próxima e promove constantemente reuniões de alinhamento, cursos e outras ações para garantir o melhor atendimento ao produtor rural. O 1º Encontro Estadual é mais uma iniciativa que será fundamental para a troca de conhecimentos e experiências, visando fortalecer ainda mais o desenvolvimento das equipes e, consequentemente, o setor agropecuário”.

foto> O presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo, realça que a Federação promove constantemente reuniões de alinhamento, cursos e outras ações com os Sindicatos Rurais.