Blog do Prisco
Notícias

Roberto Amaral e Hampel prestigiam desfile cívico

O candidato a prefeito Roberto Amaral, e o vice Hampel, acompanharam o primeiro dia de desfiles cívicos alusivos a Semana da Pátria. Elem assistiram as apresentações dos estudantes, conversaram com eleitores, distribuíram santinhos, colaram adesivos do 45, tiraram selfies  e falaram sobre a importância do patriotismo. “Esse clima reafirma o orgulho de ser brasileiro, e fortalece o desejo de trabalhar por Lages” disse o candidato da coligação Somos Todos Lages.

Rpberto Amaral desfile

Várias pessoas declararam apoio a Roberto Amaral durante as conversas sobre o pleito de 2 de outubro. A aposentada Adelina Borges disse que a história credencia o candidato. “Ele sempre ajudou as pessoas através da Rádio Clube, e vai ajudar ainda mais na prefeitura. Eu e a minha família votaremos nele”.

Já o adolescente Luan César disse que votará em Roberto Amaral porque ele representa a renovação. “Ele é um empresário de sucesso, e é o único candidato a que fala em tecnologia e inovação, e a cidade precisa disso para se desenvolver”, avaliou o estudante, que vai votar pela primeira vez. “Com certeza vou de Roberto Amaral”, disse ele.