Prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro, do PSD, demonstrou gratidão e reconhecimento ao governador Jorginho Mello (PL) durante a segunda passagem do governador, em menos de
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Siderópolis realizou na noite desta sexta-feira (21) um encontro com lideranças e comunidade na Associação Salvaro, na Vila São
Em ato realizado na noite desta sexta-feira (8) na Associação das Empresas Salvaro, na Vila São Jorge, o PDT filiou o vice-prefeito de Siderópolis, Adriano
O chefe da Casa Civil, Douglas Borba, e a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos, estarão em Siderópolis nesta quarta-feira, 24, para assinatura de