Blog do Prisco
Destaques Notícias Últimas

Unidade e foco marcam encontro regional do PSL em Rio do Sul

Em clima de unidade, cerca de 200 pessoas lotaram o auditório do Hotel Aliança, em Rio do Sul, na tarde deste sábado (30), para o início da caminhada do PSL/SC em 2019, focando no fortalecimento da sigla na região do Alto Vale do Itajaí.

O encontro, que contou com a presença do Presidente Estadual, Lucas Esmeraldino, do deputado federal, Fábio Schiochet, e do deputado estadual, Ricardo Alba, foi organizado para ouvir as lideranças políticas da região e alinhar diretrizes de funcionamento das executivas municipais, em preparação para as próximas etapas político-partidárias da sigla. Na ocasião, também foi celebrada a nomeação do suplente de deputado, Carlos Roberto Felipe, como coordenador do partido na região da Amavi (Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí.

Em seu discurso, o Presidente Lucas destacou que é perceptível a determinação e o foco dos líderes da região em busca de uma política diferente também nos municípios, assim como aproveitou o momento para agradecer a cada pessoa que, muita energia, contribuiu com o pleito em 2018. 

“A boa política, a política diferente, se faz pela união, pela boa vontade, pela disposição de servir à população, de inovar. E foi assim, com a contribuição de cada catarinense, que conseguimos dar o start para a mudança em nosso País e em nosso Estado. Este foi só o começo. Queremos levar esta história muito além. À frente do PSL de Santa Catarina, junto com os membros da Executiva Estadual, vamos continuar na luta por uma Santa Catarina diferente, incluindo cada município neste cronograma de mudança e crescimento”, destaca o Presidente Lucas Esmeraldino.

A meta da Executiva Estadual do PSL é homologar uma comissão provisória em cada município de Santa Catarina, tendo como projeto, lançar 295 candidatos no próximo pleito.