Blog do Prisco
Notícias

Vice-prefeito Wilson Pereira assume a prefeitura de Canoinhas

Na manhã de terça-feira, 5, o vice-prefeito Wilson Pereira (D) assumiu interinamente o Poder Executivo Municipal, em razão dos 20 dias de férias do prefeito Beto Faria. Durante o ato de transmissão de cargo, que contou com a presença de vereadores, secretários municipais, servidores públicos e da comunidade, Beto Faria lembrou que a administração do município já é realizada a quatro mãos. “Desde o início de nosso mandato temos trabalhado a quatro mãos, eu como prefeito e o Wilson como vice-prefeito, trabalhamos juntos sempre pensando em nossa comunidade”, disse Beto Faria.

WILSON PEREIRA CANOINHAS
Durante a transmissão de cargo o prefeito Beto Faria agradeceu a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Célio Galeski, e dos demais vereadores presentes no ato: Wilmar Sudoski, Chiquinho da Silva e Neno Pangratz, e justificou a ausência dos demais vereadores.
Faria ainda lembrou do grande trabalho que a prefeitura vem realizando, sempre com o apoio dos vereadores, que não medem esforços para apreciar os projetos em prol de Canoinhas.

Foto: divulgação