Blog do Prisco
Notícias Últimas

Zancanaro anuncia data para lançamento de pré-candidatura a deputado estadual

O ex-prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro (PSD), anunciou nesta quarta-feira (01) a data para o o lançamento da sua pré-candidatura a deputado Estadual. O evento será no dia 19 de junho, às 10h, no Clube 7 de Setembro.

Para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Silvio Zancanaro renunciou ao cargo de prefeito de Campos Novos em março. Estará representando em sua pré-candidatura as regiões AMPLASC, AMMOC e AMURC, com pautas voltadas aos setores do agronegócio, inovação, saúde e educação.

“É um novo desafio, mas sinto que minha missão é fazer muito mais pela população, alcançar mais pessoas e poder estender as realizações para o Estado. Fico muito feliz com esse novo passo, e assim como na Administração Municipal de Campos Novos, irei dar o melhor de mim para proporcionar mais qualidade de vida e inovação”, disse o pré-candidato.

A gestão do ex-prefeito foi conhecida por solucionar vários problemas da cidade como o avanço na saúde com a modernização de setores e aplicação de recursos como os da UTI e do setor de imagiologia, também com o Projeto de Inovação Agiliza, que facilitou a resolução de serviços públicos para a comunidade. Além de proporcionar uma alta taxa de empregos no município.