Blog do Prisco
Destaques

Zancanaro mostra força e reúne mais de 1,5 mil pessoas em Campos Novos

Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense, estremeceu na noite de ontem (08) com um evento para mais de 1,5 mil pessoas no Clube Sete. A ação marca a campanha do ex-prefeito Silvio Alexandre Zancanaro (PSD), que concorre a deputado Estadual pela coligação Bora Trabalhar. No palco, lideranças de todo Estado, além do candidato a governador, Gean Loureiro, o candidato a senado Raimundo Colombo e prefeitos e vereadores do PSD e das siglas coligadas.

“Eu estou percorrendo o Estado como poucos, desde o extremo Sul ao Extremo Norte ao Extremo Oeste. Onde eu passo tem alguém fazendo campanha para o Zancanaro. Ele mostrou o que fez em Campos Novos, que é preparado e que vai fazer diferente. Se cada um que tá aqui, de todos os municípios que vieram participar desse grande encontro, arregaçar as mangas e pedir o apoio da família, os amigos e a conquistar ainda mais votos, teremos aqui um deputado representando essa região”, destacou Gean Loureiro.

fotos>divulgação“Nós já fizemos e vamos fazer muito mais pelo nosso Estado. Acredito que o resultado da nossa jornada em Campos Novos é oriundo da participação da população em nossa gestão. E sabemos que Santa Catarina quer deputados que dialoguem, que escutem, que leve a voz do povo para Alesc e estou disposto a isso, com toda certeza”, disse Zancanaro.

“É importante para Santa Catarina que Zancanaro esteja na Assembleia Legislativa. Precisamos de pessoas de valor. A qualidade da pessoa, vale muito para nós. Eu tenho certeza que se a eleição fosse hoje ele estaria eleito, não podemos perder essa oportunidade”, destacou Raimundo Colombo, candidato a senador.
“Vamos buscar a partir de agora um voto a mais em cada conversa que tivermos, em cada momento com os amigos. Nossa região e nosso Estado precisa renovar e estou de coração aberto para fazer o melhor por nossa gente”, concluiu Zancanaro.

“Nós somos pessoas diferentes, desde que entrei na política sempre prezei pela transparência e pelo contato e atenção com as pessoas, ao longo do tempo quando fui conhecendo os que são membros dessa união, percebi que todos, são como eu, pessoas que querem o novo, que querem fazer diferente e fazemos como gestores, não somos comuns, sejam como jovens ou pessoas experientes representando o nosso partido, sempre há o empenho de fazer as coisas com vontade e querer contribuir com a coletividade”.

Pela inovação, desburocratização e principalmente por representar a nossa região rica no agronegócio estamos dispostos a vencer e encarar esse grande desafio. Zancanaro foi prefeito duas vezes e é responsável por grandes projetos como o Agiliza Campos Novos, Central de Compostagem e a implantação de 10 leitos de UTI.

foto>divulgação