Blog do Prisco
Notícias

Milton Hobus faz primeiro pronunciamento como líder do PSD na Alesc

Barragens, Centros Regionais, Segurança e Rodovias foram temas do primeiro discurso de 2017

Nesta terça-feira, 07, foi oficializado pela bancada do PSD, o nome de Milton Hobus como líder do partido, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Com o maior número de deputados estaduais, Milton Hobus será o responsável por orientar os parlamentares da sigla sobre projetos importantes para o desenvolvimento do Estado, junto ao Poder Executivo Estadual.

Milton Hobus que estava licenciado retornou ao parlamento, no dia 01 de janeiro de 2017.  Durante os trabalhos como líder, Hobus pretende fortalecer junto aos pares o partido e reforçar as bases com os demais deputados.

Discurso

Durante o primeiro discurso de 2017 e já como líder, Milton Hobus destacou a importância de 2017 para a Defesa Civil do Estado. Destacou que serão instalados os 20 Centros Regionais, que serão o braço da secretaria de Estado para resposta imediata e atendimento possíveis fenômenos adversos.

O parlamentar salientou ainda que a Defesa Civil está prestes a inaugurar as duas sobrelevações, no Alto Vale do Itajaí. “ O Estado deve assinar logo a ordem de serviço para a construção de mais três barragens no Alto Vale,” disse.