Blog do Prisco
Manchete

PSD sonda prefeito de Balneário Camboriú

Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, foi sondado pela Executiva Estadual do PSD para ingressar no partido.
O encontro aconteceu em Balneário Camboriú e teve a presença do presidente estadual e deputado Milton Hobus, do ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes e do ex-prefeito de Navegantes Roberto Carlos de Souza.

BASTIDORES

Em Balneário Camboriú, as informações contextualizam a notícia. Os pessedistas teriam ido ao encontro do prefeito para cobrar um compromisso que ele teria assumido de assinar ficha no PSD. Reavaliando o cenário, Fabrício Oliveira estaria agora mais inclinado a filiar-se ao Podemos. Mas está sendo pressionado a alistar-se nas fileiras pessedistas e cumprir o combinado.

Caso isso não ocorra, o PSD estaria retirando o apoio ao projeto reeleitoral do prefeito em Balneário Camboriú. Por falar em Podemos, está chamando a atenção; e causando estranheza o sumiço de Paulo Bornhausen. Ele saiu do PSB e o projeto era assumir em Santa Catarina o partido liderado pelo senador Alvaro Dias. Mas até agora PB não assumiu, de fato, a proa do Podemos.