Blog do Prisco
Manchete

Vignatti mantém candidatura a federal e lança esposa como opção a vice-governadora

Diretamente de Brasília, da antessala do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o dirigente estadual dos socialistas, Cláudio Vignatti, fez contato com o blog. Reafirmou sua disposição de concorrer a deputado federal e explicou que a esposa, vereadora Marcilei Vignatti, licenciou-se da presidência da Acamosc (entidade que representa as Câmaras de Vereadores do Oeste) está à disposição do partido. Inclusive como opção majoritária. “Ela é um excelente nome, por exemplo, para concorrer de vice (candidata a vice-governadora,” adiantou ele.

O líder socialista se manifestou ao blog depois do post que ventilou a possibildiade de Marcilei concorrer a federal pelo PSB oestino. Veja no https://www.blogdoprisco.com.br/vereadora-marcilei-vignatti-se-licencia-da-presidencia-da-acamosc-e-deve-ser-candidata-a-federal/

Vignatti estava aguardando para debater a situação do PSB local, que pleiteia a cabeça de chapa com o senador Dário Berger na frente de esquerda catarinense. Siqueira estava atendendo os fluminenses Marcelo Freixo e Alessandro Molón para tentar acertar a equação do PSB com as esquerdas do Rio de Janeiro.

foto> Claúdio e Marcilei Vignatti em registro do casal para uma campanha contra a violência – divulgação