Blog do Prisco
Manchete

Silvinei Vasques, no corredor da morte da Papuda, é aprovado na OAB

Depois da morte do empresário Cleriston Pereira da Cunha, diabético e hipertenso, deixado para morrer na Papuda por Alexandre, o diminuto, a pergunta que fica é quem será o próximo preso político a ser eliminado pelo regime?
O blog é um dos poucos veículos que vem denunciando a situação escandalosa, a tortura física e psicológica a que está submetido o ex-diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques (foto). Veja no https://www.blogdoprisco.com.br/advogado-catarinense-denuncia-silvinei-vasques-esta-submetido-a-maus-tratos/ e aqui https://www.blogdoprisco.com.br/denunciados-na-camara-os-maus-tratos-ao-preso-politico-silvinei-vasques/
Antes de sua prisão arbitrária ele estava morando em São José, na Grande Florianópolis.
O crime de Vasques? Durante sua gestão houve recordes de apreensão de drogas – vejam só – e de dinheiro durante a campanha. Foram R$ 23 milhões que seriam usados pela Organização para comprar votos. Aí está o problema. Ele cumpriu a lei e impediu criminosos de agirem em favor da Orcrim.
Quem tem um mínimo de humanidade e bom senso já sabia há muito tempo de qual lado a esquerda está e sempre esteve. Mas agora está tudo escancarado.
Enquanto o ex-presidiário condecorava Alexandre numa solenidade repulsiva dadas as circunstâncias, um pai de família morria nos porões do regime.
Antes disso, com o meu, o seu, o nosso, o desgoverno não só recebeu em duas oportunidades como também pagou as passagens para a dama do tráfico do Amazonas cumprir agendas no…Ministério da (in) justiça.
Alexandre de Moraes é o responsável por este cadáver, o de Cleriston. Silvinei Vasques é celíaco e já perdeu mais de 15 quilos na prisão, onde está há quase quatro meses. Um servidor público exemplar – assim como o empresário e pai de família que morreu – preso preventivamente há tanto tempo? Esse é o Brasil de Lula, Alexandre, Dino, mídia velhaca et caterva.
Mesmo assim, o ex-diretor da PRF conseguiu ser aprovado na primeira etapa do exame da OAB conforme informa, no vídeo, o combativo advogado e suplente de deputado, Alex Brasil, de Florianópolis. A falta da carteirinha da Ordem é um dos motivos “alegados” pelo Judiciário para manter Silvinei no corredor da morte.

foto>Marcos Oliveira, Ag. Senado, divulgação

Posts relacionados

Esperidião Amin critica fala de presidente Lula em relação ao presidente do BC

Redação

Sem rumo

Redação

Prefeito do PSD entra no módulo “desesperado”

Redação